TRAGÉDIA

Representante comercial de Ubatuba é uma das vítimas de avião

Por Leandro Vaz | Ubatuba
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Ronaldo Cavaliere, 43 anos
Ronaldo Cavaliere, 43 anos

O Brasil ainda respira a dor da perda de 62 pessoas no mais fatal acidente aéreo dos últimos anos no país. Um representante comercial de Ubatuba também foi confirmado com um dos passageiros do voo 2283, em Vinhedo, no interior de São Paulo.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Ronaldo Cavaliere, 43 anos, natural de Ubatuba, havia se mudado para Maceió, em Alagoas, há alguns anos para acompanhar o crescimento do filho.

De acordo com amigos próximos de Ronaldo, o representante estava participando de uma convenção em Cascavel da empresa para qual trabalhava. A informação de que Ronaldo estava no avião foi dada pela VOEPASS Linhas, que divulgou a lista de passageiros da aeronave. Não houve sobreviventes.

"Quero agradecer por tantos anos de amizade, lealdade, parceria e por todos os momentos que fomos felizes e que choramos juntos, sempre juntos. A grande verdade é que nunca sabemos quando será o nosso último suspiro, último sorriso, último abraço... a vida é realmente uma passagem", escreveu uma amiga do representante comercial.

Esse é o acidente aéreo com o maior número de vítimas desde a tragédia da TAM, em 2007 no Aeroporto de Congonhas, quando houve 199 mortos.

Comentários

Comentários