Um homem de 37 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (8), dentro de um bar localizado na rua Expedicionário de Souza, no bairro Urca, região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais, a vítima, que possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo, foi executada por dois homens que chegaram ao local em um veículo.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A PM foi acionada por populares e, ao chegar no estabelecimento, encontrou o homem caído e sem sinais vitais. O proprietário do bar relatou que estava atrás do balcão no momento do crime e não conseguiu ver a chegada dos suspeitos. "Só ouvi os tiros e me joguei no chão para me proteger", contou. Testemunhas informaram que um dos criminosos desceu do carro, entrou no bar e disparou várias vezes contra a vítima, fugindo em seguida com o comparsa em direção ao bairro Confisco.
Ainda segundo a PM, a irmã do homem executado revelou que ele estava em casa quando recebeu uma ligação e saiu para o bar. No local, ele teria recebido outra ligação, se ausentado brevemente para atender, e ao retornar para dentro do comércio, foi surpreendido pelo atirador.
A Polícia Civil de Minas Gerais foi acionada e a perícia constatou que a vítima foi alvejada por disparos na cabeça, no braço e no peito. Ainda não há confirmação se as ligações recebidas têm ligação direta com o crime, que segue sob investigação pela 3ª Delegacia Noroeste.
Até o momento, os suspeitos não foram identificados e a PM realiza buscas na região em busca de pistas que levem aos autores do homicídio.