INVESTIGAÇÃO

'Logo chego para o jantar', diz último 'zap' de Paulo para a mãe

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Polícia investiga a morte de Paulo
Polícia investiga a morte de Paulo

Em seu último contato com a mãe, em mensagem de Whatsapp enviada antes de desaparecer, o motorista de aplicativo Paulo Henrique de Oliveira e Silva avisou a ela "que logo chegaria para jantar". É o que diz o boletim de ocorrência. Porém, Paulo não voltou daquela última viagem. Ele foi encontrado morto, em um caso que intriga a polícia no Vale do Paraíba. Ele deixou dois filhos, um de quatro anos e outro de apenas seis meses.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O último contato ocorreu na segunda-feira (5), às 19h39. "Desapareceu no dia 5, quando fez um contato telefônico por volta das 19h39, por mensagem de Whatsapp com a genitora do mesmo. Que Paulo morava com sua genitora e disse na mensagem que iria fazer a última corrida para Moreira César e que logo chegaria para jantar", diz o boletim de ocorrência.

Paulo foi achado sem vida no final da avenida Nova Pinda, pelo bairro Portal dos Eucaliptos, em Pindamonhangaba, às 8h de terça-feira (6). Policiais militares foram ao local após denúncia anônima e lá encontraram o corpo de um homem caído no chão,  vestindo uma camiseta vermelha e uma bermuda preta, com sinais de sangue próximos ao corpo. A Polícia Científica foi acionada e esteve no local.

A identificação do corpo foi confirmada por uma tia da vítima, que estava acompanhada de outra familiar. 

Durante a lavratura da ocorrência, o carro de Paulo Henrique foi encontrado carbonizado na rua Sebastião Leite, no bairro César Park, também em Pindamonhangaba. Foi solicitada perícia para o veículo, que foi apreendido para investigação.

A polícia continua as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime. O caso foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver na delegacia de Pinda.

Comentários

Comentários