DOCE ENVENENADO

Jovem morre após tomar milkshake envenenado pelo ex-namorado

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Vitória da Conceição Pereira, 23 anos, morreu na madrugada desta segunda
Vitória da Conceição Pereira, 23 anos, morreu na madrugada desta segunda

Um homem foi preso suspeito de matar a ex-namorada com um milkshake envenenado. O caso aconteceu nesta segunda terça-feira (5) na cidade de Maricá, no Rio de Janeiro.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A vítima, Vitória da Conceição Pereira, 23 anos, morreu na madrugada desta segunda, depois de permanecer internada com suspeita de envenenamento. Ela passou mal de beber um milkshake de morango que foi comprado por seu ex-namorado, Deivid Nascimento Santana, 30 anos, porém foi entregue por outra pessoa.

De acordo com a polícia, Deivid teria indicado Vitória para fazer uma faxina e pedido ao contratante que entregasse o doce a ela como uma "surpresa". Ao tomar o milkshake, a jovem começou a convulsionar. Ela foi socorrida para um hospital com quadro de parada cardiorrespiratória e morreu um dia depois. Vitória deixou um filho de quatro anos. Deivid foi preso na terça-feira (6).

Comentários

Comentários