POLÍCIA

Motel é palco de duas mortes em São Paulo neste ano

Por Da redação | São Paulo
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Homem foi baleado durante abordagem policial em um motel
Homem foi baleado durante abordagem policial em um motel

Um homem de 37 anos morreu nesta segunda-feira (5) após ser baleado durante uma abordagem policial em um motel do bairro Jaraguá, na zona norte de São Paulo.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais foram chamados ao local pelos funcionários do estabelecimento, que relataram ouvir gritos provenientes do quarto onde o homem estava acompanhado por uma mulher de 24 anos.

Ao chegar ao local, os policiais tentaram abordar o casal, mas de acordo com a SSP, o cliente do motel teria avançado contra os policiais, resultando em um disparo efetuado por um dos agentes, que atingiu fatalmente o homem.

Ainda segundo a SSP, a mulher, que não teve sua identidade divulgada, apresentava fraturas nos braços e sinais de violência. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, resistência e violência doméstica.

A ocorrência foi confirmada por um funcionário do Motel Xok’s, onde o caso aconteceu. Este não é o primeiro caso violento no local. Em janeiro deste ano, um homem de 36 anos foi preso em flagrante após assassinar sua namorada de 24 anos em uma das suítes do motel.

Comentários

Comentários