OPERAÇÃO POLICIAL

Racha de motos em Guará acaba com presos e veículos apreendidos

Por Da redação | Guaratinguetá
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação / PM
Motos apreendidas pela PM em Guaratinguetá
Motos apreendidas pela PM em Guaratinguetá

A organização de um evento clandestino com motociclistas acabou com um casal preso e seis motos apreendidas pela Polícia Militar, em Guaratinguetá.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Os veículos estavam “transitando de forma perigosa e com as placas cobertas” na cidade, segundo a PM. A operação policial aconteceu durante a madrugada deste domingo (4).

A ação foi desencadeada após a PM receber informações de que “várias motocicletas” estavam transitando de forma perigosa e com as placas cobertas em Guaratinguetá.

A fiscalização resultou em 65 condutores e motocicletas fiscalizados, 48 autos de infração de trânsito confeccionados e seis motocicletas apreendidas por irregularidades administrativas.

Na Avenida João Pessoa, a Avenida do Carnaval em Guará, as equipes se depararam com uma motocicleta com a placa adulterada formando outro número com um pedaço de fita isolante, o que é crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

O condutor não respeitou a ordem de parada e tentou fugir, colocando em risco sua vida, da mulher que estava na garupa e, principalmente, de terceiros. Após breve acompanhamento, o motociclista foi abordado. O casal foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu preso. A motocicleta foi apreendida.

De acordo com a PM, as imagens dos arruaceiros registradas pelo COI (Centro de Operações Integradas) servirão para a identificação dos demais motociclistas e seus veículos, bem como dos organizadores dos eventos “irregulares e imprudentes”.

Outras operações com a mesma finalidade serão desencadeadas na região, com intensificação durante os finais de semana, informou a PM.

Comentários

Comentários