VIOLÊNCIA

Encapuzados invadem churrasco e matam anfitrião a tiros em sítio

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Anfitrião é assassinado em churrasco
Anfitrião é assassinado em churrasco

Um churrasco em um sítio na região metropolitana de Belo Horizonte (MG) terminou de forma trágica na madrugada deste domingo (4). O local foi invadido por ao menos três homens encapuzados e armados, que, após forçarem todos os convidados a se jogarem no chão, executaram o responsável pela festa, identificado apenas pelo apelido "Preto".

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia foi feita por um vizinho do sítio, que acionou o Disque 190 após ouvir o barulho de disparos. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a residência abandonada, com a churrasqueira ainda acesa, bebidas alcoólicas espalhadas pelas mesas e o portão de entrada aberto.

A maior parte do sangue foi encontrada na cozinha do sítio, e o corpo da vítima estava caído ao lado da piscina. "Preto" apresentava diversas perfurações de arma de fogo pelo corpo. Segundo o boletim de ocorrência, o vizinho relatou ter ouvido cerca de 20 disparos, e havia marcas de tiros até mesmo no chão, próximo ao local onde o corpo foi encontrado.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo da vítima foi removido pelo rabecão. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso, e o sítio não possui câmeras de segurança que possam auxiliar nas investigações.

Comentários

Comentários