PICHAÇÃO

Câmeras flagram pichadores invadindo prédio público em Pinda

Por Da redação | Pindamonhangaba
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação / PMP
Câmeras flagraram os três invadores do prédio público
Câmeras flagraram os três invadores do prédio público

Dois jovens pichadores foram detidos pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) de Pindamonhangaba após invadir e pichar um prédio público na cidade.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (4), no bairro Alto Cardoso, onde fica o antigo prédio da merenda.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do município, o fato ocorreu por volta das 2h, quando os serviços de monitoramento de câmeras de segurança acionaram a GCM, que realizava patrulhamento preventivo pela área central.

Os guardas foram acionados via rádio a respeito de uma invasão em andamento no antigo prédio da merenda.

A equipe se deslocou para o local e, no trajeto, foi constatado pelo operador do CCO que se tratava de invasão e vandalismo. No interior do estabelecimento se encontravam três pessoas pichando as paredes do prédio.

Ao chegar ao local, a equipe se deparou com os três pichadores pulando o muro do prédio e assim começou um breve acompanhamento. Dois pichadores foram detidos, enquanto o terceiro conseguiu fugir.

Após a busca pessoal, foram identificados um homem e uma mulher, ambos com 18 anos de idade. O pichador confessou a autoria do crime. Também foi encontrada em sua mochila uma lata de spray na cor preta, utilizada na prática ilegal.

Os dois pichadores foram conduzidos ao plantão policial de Taubaté, onde permaneceram à disposição da justiça.

Comentários

Comentários