TRAGÉDIA

Idoso morre ao pular do 2º andar para fugir de incêndio no prédio

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
CBMMG / Divulgação
Idoso pula do 2º andar para fugir de incêndio porém não resiste aos ferimentos
Idoso pula do 2º andar para fugir de incêndio porém não resiste aos ferimentos

Um idoso faleceu na noite deste sábado (3) ao tentar escapar de um incêndio em um edifício localizado no bairro Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem se atirou do segundo andar do prédio em chamas e não resistiu aos ferimentos causados pela queda. Outras três vítimas foram resgatadas com vida.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O incêndio ocorreu em um edifício na Rua Araguari, esquina com a Rua Tupi. Segundo os bombeiros, quando as equipes chegaram ao local, o fogo já havia se espalhado por uma grande área, exigindo a atuação de sete equipes para controlar as chamas.

O idoso, cuja identidade ainda não foi revelada, foi encontrado caído com um grave sangramento na cabeça. Testemunhas relataram aos militares que o homem teria pulado do prédio para tentar escapar do incêndio. Apesar dos esforços do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrê-lo, ele não resistiu e veio a óbito no local.

Além do idoso, outras três pessoas foram resgatadas do edifício em chamas. Os bombeiros utilizaram escadas para alcançá-las nas janelas, e, felizmente, ninguém mais ficou ferido. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil trabalham agora para esclarecer o que teria provocado o incêndio e o ponto de origem das chamas.

Comentários

Comentários