Foragido da saidinha temporária, Henrique Mendes Montalvão, de 27 anos, foi morto na varanda de sua casa, em Caraguatatuba, na noite de quarta-feira (31), às 20h45.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O crime aconteceu no bairro Perequê Mirim, no momento em que a família da vítima havia ido à igreja, deixando Henrique em casa. A vítima estava na varanda da casa dos fundos, com ferimentos na cabeça, provavelmente causados por objeto contundente, e sem rigidez cadavérica. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar foram acionados por uma pessoa não identificada. Nenhuma testemunha foi encontrada no local.
No bolso de Henrique foi achado um pen drive, recolhido pela perícia para verificação do conteúdo. A vítima residia na casa da frente, mas foi encontrada na varanda da casa dos fundos, onde sua família reside. O interior dos imóveis estava organizado, indicando que o agressor ou agressores foram ao local apenas para cometer o homicídio.
Henrique era procurado pela Justiça, pois não retornou da última saída temporária da prisão.