INVESTIGAÇÃO

Polícia 'caça' mascarado que matou homem em S. José com 20 tiros

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Local da execução de José Rafael dos Santos (foto de cima); na foto abaixo, Tiago Henrique Alves
Local da execução de José Rafael dos Santos (foto de cima); na foto abaixo, Tiago Henrique Alves

A Polícia Civil de São José dos Campos ‘caça’ o criminoso mascarado que deu 20 tiros e matou um homem de 33 anos na zona leste da cidade. O crime aconteceu em 28 de outubro do ano passado, no Jardim Cerejeiras.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Na época, policiais militares informaram que, segundo testemunha, dois homens vestidos totalmente de preto, usando máscaras, adentraram uma casa na Rua 15 de Outubro, no Jardim Cerejeiras, e efetuarem diversos disparos contra a vítima, identificada como José Rafael dos Santos, que faleceu no local.

José Rafael era ajudante geral e tinha várias passagens criminais, incluindo uma condenação por tráfico de drogas em Caraguatatuba.

A Delegacia de Homicídios de São José identificou o autor dos disparos como sendo Tiago Henrique Alves, 28 anos, morador do Jardim São José, também na zona leste.

Tiago também tem diversas passagens criminais na região e foi preso em 11 de maio deste ano pela Polícia Militar. Ele foi abordado na rua e apareceu como procurado na consulta aos sistemas policiais.

Os policiais civis comunicaram a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) a fim de agendar o interrogatório do investigado quando foram informados que Tiago fugiu da prisão em 7 de julho. Ele encontra-se foragido.

Informações sobre o paradeiro do investigado podem ser repassadas à polícia de forma anônima pelos telefones 197 ou pelo WhatsApp (12) 39310220.

Comentários

Comentários