AMOR ETERNO

Após 46 anos casados, Elvio e Maria morrem com diferença de 19h

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
O casal Elvio da Rosa e Maria Luiz Reck da Rosa, de 67 e 62 anos, morreu vítima de parada cardiorrespiratória
O casal Elvio da Rosa e Maria Luiz Reck da Rosa, de 67 e 62 anos, morreu vítima de parada cardiorrespiratória

Após 46 anos juntos, um homem e uma mulher morreram com um intervalo de 19 horas, entre a noite de domingo (28) e a tarde de segunda-feira (29). Vivendo em Cruz Alta (RS), o casal Elvio da Rosa e Maria Luiz Reck da Rosa, de 67 e 62 anos, morreu vítima de parada cardiorrespiratória.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Elvio morreu depois de oito anos tratando um câncer no pulmão. Enquanto o corpo do idoso era velado, a família foi informada sobre o falecimento de Maria, que estava internada para tratar de enfisema pulmonar e problemas cardíacos. O amor entre Elvio e Maria deixa como legado dois filhos, nove netos e um bisneto.

“Acredito que aconteceu da forma menos dolorosa para os dois, porque a mãe não aguentaria seis meses sem o pai,” disse Luciano Reck da Rosa, o filho mais velho, em uma entrevista.  

No Facebook, Igor Reck da Rosa, o outro filho do casal, escreveu sobre a dor da perda. “Não é fácil perder pai e mãe. Mas vou remontar com meus filhos e minha esposa. A pior dor em dose dupla.”

Comentários

Comentários