O Assaí Atacadista lança, nesta quinta-feira (1º), a maior campanha promocional de sua história, que dará mais de R$ 20 milhões em prêmios, incluindo um único ganhador de R$ 5 milhões – o maior prêmio pago por uma empresa do setor de atacarejo.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A campanha de 50 anos da empresa se chama “Um show de prêmios e preço baixo” e ainda vai sortear 1.500 viagens (cada uma com direito a acompanhante, totalizando 3 mil clientes), para uma viagem no Navio Assaí (MSC Seaview) – fechado exclusivamente para a marca.
A viagem acontecerá em fevereiro de 2025, com rota entre Santos, no litoral paulista, e Ilha Grande (RJ). Além disso, ao longo da campanha, os clientes encontrarão ofertas em todas as lojas e no app Meu Assaí,
“Comemorar 50 anos não é algo que acontece todos os dias, ainda mais sendo a marca mais valiosa do varejo alimentar brasileiro. É uma conquista que nos enche de orgulho, resultado do esforço conjunto com os mais de 80 mil colaboradores, clientes e todos os nossos parceiros comerciais”, disse Marly Yamamoto, diretora executiva de Marketing e Gestão de Clientes do Assaí.
O aniversário conta com cinco astros da música nacional que divulgarão a campanha nas cinco regiões do país, de acordo com a cultura local. Foram escolhidos os artistas Bell Marques, Gaby Amarantos, Michel Teló, Simone Mendes e Xande de Pilares, respectivamente representando as regiões Nordeste, Norte, Sul, Centro-Oeste e Sudeste.
As celebridades estrelam um filme de 60 segundos cantando uma versão da música "Descobridor dos 7 Mares", de Tim Maia. O filme será transmitido em redes abertas de televisão e redes sociais.
Como participar da campanha.
Para concorrer, o primeiro passo é se cadastrar no site (clique), no WhatsApp (11) 5694-4554 ou nos totens disponíveis nas lojas. Após o cadastro, é necessário informar o CPF ou CNPJ no caixa.
A cada R$ 100 em compras (acumulados), os clientes recebem um número da sorte para concorrer às diferentes premiações. Ao todo, serão 1.500 clientes sorteados (80 por semana) para a viagem de navio, com acompanhante, ao longo da campanha, que terá duração de quatro meses, de 1º de agosto a 30 de novembro. O grande prêmio de R$ 5 milhões será sorteado no final da promoção.
Já aqueles que pagarem suas compras com o cartão Passaí, ou comprarem a partir de R$ 20 nas 51 marcas participantes, receberão números extras. E a cada vez que o cliente retorna à loja e atinge a alavanca de compra de R$ 100, ele ganha mais um número da sorte. Com isso, dobram as chances de concorrer e ganhar. Além disso, o público também concorrerá a 50 mil prêmios instantâneos de R$ 100 diretamente no caixa.
O Assaí nasceu na zona leste de São Paulo, em 1974, e hoje tem mais de 290 unidades em 24 estados e no Distrito Federal, sendo 115 lojas inauguradas nos últimos três anos. No Vale do Paraíba, a rede tem duas lojas em São José dos Campos e uma em Taubaté.
Leia mais: Rede Assaí Atacadista está com vagas abertas em S. José