VENENO NA MAMADEIRA

Pai é preso por envenenar e matar filha de 5 dias com chumbinho

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Criança morreu envenenada
Criança morreu envenenada

Um pai foi preso em flagrante após a filha de 5 dias morrer envenenada com chumbinho na mamadeira. De acordo com as investigações, o pai deu mamadeira com leite e chumbinho para a recém-nascida, que não resistiu e morreu. O crime aconteceu no Recife (PE). A mãe da criança disse que o marido, de 44 anos, era contra o nascimento da criança e chegou a sugerir à esposa que abortasse.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O pai da menina teria, segundo a polícia, se aproveitado do momento em que a mãe da bebê estava tomando banho. Ele teria então preparado a mamadeira com o veneno, usado para matar ratos. O chumbinho foi achado pela perícia na pia da casa da família.

Envenenada, a recém-nascida foi levada ao hospital. A médica, observando sinais de envenenamento, chegou a questionar se os pais tinham chumbinho em casa. A equipe médica, mais tarde, encontrou resquícios da substância na fralda e no fundo da mamadeira do bebê.

À polícia, o pai negou o crime, mas admitiu ter preparado a mamadeira. Ele foi preso. A polícia descartou o envolvimento da mãe.

Comentários

Comentários