MÃE MATOU O FILHO

'Ela esfaqueou o filho e ficou vendo o filho morrer', diz vizinha

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
O adolescente Kauã Henrique Rodrigues, 17 anos
O adolescente Kauã Henrique Rodrigues, 17 anos

"Ela esfaqueou o filho e ficou olhando para se ia morrer".

A frase, dita por uma vizinha, aumenta o choque e a perplexidade em relação a um crime brutal, que chocou o país. Rozely Henrique, de 43 anos, esfaqueou e matou o próprio filho, o adolescente Kauã Henrique Rodrigues, 17 anos, no último domingo (21), em Campo Grande (MT). A mãe confessou o crime. Ela, que abandonou o filho aos 2 anos, atacou Kauã após ele ter dito que a odiava.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

"Mãe, por que você fez isso?", questionou Kauã, antes de morrer. A mãe chegou a dizer que os filhos são um "peso" para ela.

Vizinhos de Rozely afirmaram à imprensa do estado que ela estava com "ódio" quando cometeu o crime. Ao portal 'Topmídia', uma vizinha contou detalhes sobre o momento do crime. Segundo ela, Kauã estava visitando a mãe, quando presenciou uma briga entre ela e o seu padrasto. O filho viu a mãe com uma faca e separou a discussão -- em 2023, Rozely já havia esfaqueado o companheiro.

"Ela estavam bebendo na casa dela, discutiu com o namorado e puxou a faca para ele. Ele [Kauã] tentou separar e conseguiu, o padrasto foi embora da casa de mãe e então o Kauã ficou lá na casa da mãe dele com ela", contou a vizinha. Rozely brigou com o filho por ele não deixar ela esfaquear o namorado. Foi quando ela matou o próprio filho.

Comentários

Comentários