CRIME SEXUAL

Homem é preso em flagrante após se masturbar em velório

Por Da redação | Divinópolis
| Tempo de leitura: 1 min
Ilustrativa
Homem é preso por importunação sexual
Homem é preso por importunação sexual

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante após ser acusado de se masturbar na frente de mulheres e crianças durante um velório na praça Elizeu Zica, no bairro São José, em Divinópolis, região Centro-Oeste de Minas Gerais. O incidente ocorreu no último sábado (20).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura foi acionada pouco antes das 12h após uma mulher de 30 anos, que estava presente no velório, relatar ter visto o homem se masturbando enquanto olhava para o local onde ela e diversas crianças estavam.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito ferido e sendo contido por um grupo de pessoas que estavam na praça no momento do ocorrido.

O homem, que negou ter cometido o crime, foi levado inicialmente para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) para tratar os ferimentos, e posteriormente encaminhado para a delegacia. Ele será indiciado pelo crime de importunação sexual.

Comentários

Comentários