EX-SUBCELEBRIDADE

VÍDEO: Modelo e ex-panicat Ana Paula é presa por embriaguez

Por Da redação | Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Ana Paula Leme é presa por embriaguez, agressão policial e resistência
Ana Paula Leme é presa por embriaguez, agressão policial e resistência

A ex-panicat e modelo Ana Paula Leme, de 47 anos, foi presa no bairro Cambuí, em Campinas, no último sábado (20), sob suspeita de embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria. O incidente ocorreu por volta das 21h, na loja de conveniência de um posto de combustíveis na Rua Maria Monteiro.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A confusão começou quando Ana Paula, aparentando sinais de embriaguez, chegou ao local dirigindo um Jeep Renegade. Segundo uma funcionária do estabelecimento, após consumir três unidades de cerveja, a modelo recusou-se a pagar por um salgado, iniciando uma discussão. A Polícia Militar foi acionada, e a situação rapidamente escalou.

Ana Paula foi flagrada em vídeo discutindo com dois policiais militares e, ao ser algemada e colocada na viatura, deu um chute na genitália de um dos agentes. Após o incidente, ela foi levada ao 1º Distrito Policial de Campinas, onde continuou a ofender e agredir verbalmente as equipes policiais presentes.

Na delegacia, a ex-panicat foi submetida a um exame toxicológico para verificar o nível de embriaguez. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Ana Paula foi indiciada por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência. Posteriormente, ela foi encaminhada à Cadeia Pública de Paulínia, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando uma audiência de custódia.

Nas redes sociais, Ana Paula Leme possui 175 mil seguidores no Instagram, onde se apresenta como jornalista e ex-participante dos programas "Pânico" e "Casa Bonita 1", além de atuar como ring girl.

Comentários

Comentários