INVESTIGAÇÃO

Laudo confirma que corpo enterrado em fazenda é da jovem Dayara

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Dayara foi morta e enterrada em uma fazenda
Dayara foi morta e enterrada em uma fazenda

Confirmado. A ossada encontrada enterrada em uma fazenda na cidade de Orizona (GO) é da jovem Dayara Talyssa Fernandes da Cruz, 21 anos, que estava desaparecida desde o dia 25 de março. Os ossos foram achados no último dia 6 e a identidade foi confirmada por meio de um laudo pericial.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Dayara estava desaparecida desde 25 de março. O companheiro da jovem, um empresário de 34 anos, foi detido em 1º de julho e é suspeito de matar Dayara e esconder o corpo. A localização da vítima foi possível graças a uma denúncia anônima. No local, o corpo foi encontrado.

O suspeito trabalhava com desmatamento e construção de barragens, usando tratores e escavadeiras de grande porte. Segundo a polícia, uma escavação foi iniciada no sábado com o apoio da prefeitura, mas a “cova” onde o corpo da vítima foi “enterrado” estava a cerca de 5 metros da superfície, o que exigiu a chegada de uma retroescavadeira.

Comentários

Comentários