CRIME BRUTAL

Foragido da saidinha invade casa, estupra mãe e filha de 10 anos

Por Da redação | Santa Rita do Sapucaí
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Homem abusou de mãe e filha
Homem abusou de mãe e filha

Um homem de 42 anos foi preso nesta terça-feira (9) após invadir uma casa, anunciar um assalto e estuprar uma mãe, de 39 anos, e sua filha, de 10 anos, em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais. Ele estava foragido da Justiça de São Paulo e ainda amarrou outra criança enquanto cometia os crimes.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com a Polícia Civil, o foragido havia sido contemplado pelo benefício da saída temporária do sistema prisional, porém não retornou para a cadeia em junho deste ano. Ele foi sentenciado pelos crimes de roubo, latrocínio e estupro. No último domingo (7 de julho), ele invadiu a casa das vítimas e as violentou sexualmente. Uma outra criança foi amarrada.

A equipe da Delegacia de Santa Rita do Sapucaí iniciou os levantamentos após receber a denúncia do crime e conseguiu identificar o suspeito. Buscas foram realizadas pela cidade, e ele foi localizado e preso pela Polícia Militar, sendo encaminhado ao sistema prisional. Vítimas e testemunhas foram ouvidas pela Polícia Civil, e a instituição representou pela prisão temporária. O inquérito foi instaurado e tem a previsão de ser concluído nos próximos dias.

Comentários

3 Comentários

  • Milton Inácio do Nascimento 1 dia atras
    Os deputados precisam honrar seus mandatos e criarem leis sérias,que punam quem comete crimes contra a vida.
  • Paulo Almeida 10/07/2024
    Quem é o culpado disto ? O delinquente que estava preso e saiu ou quem fez a lei ?
  • Giselda 10/07/2024
    Até quando os cidadãos de bem precisam passar por isso?