SÉRIE D

‘Espero ter deixado marca positiva no São José’, diz Nicholas

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Instagram
‘Espero ter deixado marca positiva no São José’, diz Nicholas
‘Espero ter deixado marca positiva no São José’, diz Nicholas

O atacante Nicholas usou sua conta no Instagram para anunciar a saída do São José, antes do final da Série D do Campeonato Brasileiro. Assim, ele se torna o primeiro atleta a deixar o clube após a eliminação antecipada do campeonato, no final de semana, quando a Águia do Vale levou 4 a 1 do Santo André, no Grande ABC.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O São José ainda tem mais dois jogos pela frente até o final do campeonato, sendo o próximo neste sábado (13), quando recebe o Pouso Alegre (MG), no estádio Martins Pereira, onde ambos cumprem tabela.

“Minha passagem pelo São José foi marcada por conquistas e uma identificação com o clube que vou levar pra sempre. Vivi bons momentos e saio grato por todas as oportunidades e pelo carinho de todos. Espero que de alguma forma eu tenha conseguido deixar uma marca positiva na história desse clube gigante!”, escreveu o atleta no Instagram.

Ainda na postagem, o jogador destacou os números no clube, onde fez 62 jogos, marcou 12 gols e deu nove assistências. Além disso, conquistou dois acessos, ambos em 2023, quando subiu com a Águia da Série A-3 para a Série A-2 e, depois, na Copa Paulista, quando garantiu a vaga na Série D deste ano.

Altos e baixos na Águia

Em 2023, Nicholas foi um dos principais nomes do time então comandado pelo técnico Ricardo Costa. Inclusive, ele veio durante a Série A-3, junto com o treinador, e foi peça fundamental na arrancada que livrou o time da zona de rebaixamento e ainda conquistou o acesso no final.

Mas, em 2024, a ‘lua de mel’ com a torcida acabou, pois, na Série A-2 deste ano, o desempenho não foi o mesmo do ano anterior. E, na Série D, com a campanha fraca do time, ele também recebeu críticas. Inclusive, chegou a bater-boca com torcedores na arquibancada após um jogo em casa pela competição neste segundo semestre.

Apesar disso, o atleta mostrou carinho pela Águia e espera ser lembrado pelas conquistas do ano anterior.

Comentários

Comentários