LUTO NO VALE

João Paulo morre aos 22 anos em Jacareí; ele era cadeirante

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
João Paulo de Souza
João Paulo de Souza

Morreu aos 22 anos o jovem João Paulo de Souza, que teria tido complicações na saúde. Ele morreu no domingo (7) e o corpo foi sepultado nesta segunda-feira (8), às 13h, no Cemitério Jardim da Paz, no Parque Santo Antônio em Jacareí.  A causa da morte não foi informada.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo informações de amigos e conhecidos, João Paulo era cadeirante e enfrentava problemas de saúde que o obrigavam a ir para o hospital. Ele era muito querido por quem o conhecia e foi homenageado nas redes sociais.

“Meu irmão descansou, Meu bebê lutou. Você já é um vencedor meu irmão, guerreiro. Obrigada por ser meu irmão e me dar essa dádiva de ser sua irmã, você foi um presente pra mim”, escreveu Bruna Lorrane nas redes sociais.

“Te amarei eternamente, infinitamente, você sabe disso, tenho muito orgulho de você e de quem você é o homem mais lindo desse mundo. Sempre irei cuidar de você e estar do seu lado não é isso que irá nos separar.”

"Eu queria fechar os olhos e ver que isso é mentira, que você vai voltar", escreveu Yasmin Rodrigues.

“Meu amigo do coração conheci criança com 7 anos, fazia fisioterapia na Cepac e o tempo que tínhamos a gente planejando o futuro com esporte, educação, e sempre dizia ‘você vai ser alguém que me orgulhe’, não aceito alguém falar mal desse menino, era um sobrevivente de tudo”, afirmou Ana Maria Bonfim.

Sol de Alvarenga comentou: “Quando eu estava estagiando lá Santa Casa ajudei a cuidar dele, menino lindo, jovem, educado e a irmã dele tão prestativa que o acompanhava. Sinto muito pela família dele”.

“Que Deus o receba em sua nova morada. Eu o conheci e era alegre, cheio de vida, apesar se suas limitações, nunca vi esse menino reclamando da vida, siga em paz seu caminho João, foi um enorme prazer te conhecer”, disse Ana Domingues.


* Errata: a matéria foi atualizada. Ao contrário de comentários nas redes sociais, ele não morreu de dengue, como informou a irmã. Ela negou que o irmão tenha morrido de dengue. Porém, a família não divulgou a causa da morte.

Comentários

Comentários