FIM DO DRAMA

Após 15 dias, Kimberlly é achada com vida e está bem, diz família

Por Da redação | Jacareí
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Buscas por Kimberlly comoveram a região
Buscas por Kimberlly comoveram a região

"Achamos a Kimberlly".

Fim do pesadelo. Após 15 dias desaparecida, a adolescente Kimberlly Silvarolli, de 15 anos, foi localizada e voltou para a casa. A afirmação é de Bruno Silvarolli, pai da jovem, que estava desaparecida desde 20 de junho, quando saiu de casa, em Jacareí, e tomou rumo ignorado. O pesadelo da família chegou ao fim nesta sexta-feira. "Ela está bem", afirmou o pai a OVALE.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A adolescente foi encontrada em Cotia. O drama de Kimberlly comoveu o Vale do Paraíba e as buscas viralizaram nas redes sociais. Em entrevista a OVALE, o pai fez um apelo para que a filha voltasse. "Eu peço para que ela volte para casa, para a gente conversar e eu entender onde estou errando", disse Bruno.

A adolescente estava desaparecida desde o dia 20. Ela havia saído de casa, no bairro Santo Antônio da Boa Vista, em Jacareí.  A menina vivia com a avó materna em São Paulo e, após o falecimento da idosa, meses atrás, foi morar com o pai. Definida pelo pai como caseira e inteligente, Kimberlly mudou-se recentemente para o Vale, saindo de São Paulo e indo viver no interior -- primeiro, em São José, depois em Jacareí.

No dia do desaparecimento, ela havia pedido ao pai para ir comprar ingredientes para fazer macarrão. Ele, porém, disse que iria, mas desde que a filha fosse também. A menina, então, disse que precisaria tomar banho, na casa da vizinha, já que a residência da família ainda estava sem chuveiro. Ela pegou a toalha e foi até a vizinha. Chegando lá, disse que tinha esquecido uma coisa e voltou para casa. Depois, desapareceu.

Comentários

Comentários