CASA DE PROSTITUIÇÃO

Blitz em prostíbulo de São José pegou dois casais no 'flagra'

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Polícia Civil
Moradores reclamavam da bagunça no local
Moradores reclamavam da bagunça no local

A operação da Polícia Civil que fechou um prostíbulo no Jardim Portugal, na zona sul de São José dos Campos, pegou dois casais no "flagra", enquanto mantinham relações sexuais. A ação foi deflagrada na última quinta-feira (20), na praça José Benedito Monteiro.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A casa de dois andares fica em uma esquina. Feita de tijolinhos, o imóvel chama à atenção. Mas quem frequenta sabe exatamente onde é e o que procura. A reportagem de OVALE esteve na praça. Aparentemente, o espaço continua recebendo clientes.

No interior da casa, além dos homens e das mulheres, a Polícia Civil encontrou camas, produtos como bebidas, cardápios com preços, chocolates, balas, preservativos e lubrificantes. Dois casais foram pegos no ato sexual.

A casa de prostituição aberta 24 horas por dia, com até 90 clientes a cada 24 horas. De acordo com a polícia, o prostíbulo fechado na zona sul de São José dos Campos tinha movimentação intensa. Localizado perto de uma igreja.

Na operação, na última quinta-feira (20), foram identificados pelo menos três clientes no interior da casa. Havia várias mulheres, que acabaram levadas para a delegacia. A dona do ponto, também foi encaminhada.

Comentários

Comentários