A operação da Polícia Civil que fechou um prostíbulo no Jardim Portugal, na zona sul de São José dos Campos, pegou dois casais no "flagra", enquanto mantinham relações sexuais. A ação foi deflagrada na última quinta-feira (20), na praça José Benedito Monteiro.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
A casa de dois andares fica em uma esquina. Feita de tijolinhos, o imóvel chama à atenção. Mas quem frequenta sabe exatamente onde é e o que procura. A reportagem de OVALE esteve na praça. Aparentemente, o espaço continua recebendo clientes.
No interior da casa, além dos homens e das mulheres, a Polícia Civil encontrou camas, produtos como bebidas, cardápios com preços, chocolates, balas, preservativos e lubrificantes. Dois casais foram pegos no ato sexual.
A casa de prostituição aberta 24 horas por dia, com até 90 clientes a cada 24 horas. De acordo com a polícia, o prostíbulo fechado na zona sul de São José dos Campos tinha movimentação intensa. Localizado perto de uma igreja.
Na operação, na última quinta-feira (20), foram identificados pelo menos três clientes no interior da casa. Havia várias mulheres, que acabaram levadas para a delegacia. A dona do ponto, também foi encaminhada.
A ação só possível após uma ampla investigação dos agentes policiais, que teve participação importante da 2ª Cia da Polícia Militar. A operação levou em conta a denúncia de tráfico de drogas.