O fim de semana foi marcado por inúmeros acidentes de trânsito. No domingo (16), por volta das 19h, uma tragédia marcou a noite de moradores de Canas, Cachoeira Paulista e Lorena. Thiago Andrade da Silva, 20 anos, foi atropelado na rodovia SP-62, a Deputado Oswaldo Ortiz Monteiro, na altura do km 200. A pista liga Canas e Cachoeira.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de um acidente de trânsito. Thiago estava de bicicleta e foi atropelado pelo motorista de um Celta. O homem de 64 anos estava no local do acidente e disse à polícia que trafegava na rodovia, sentido Canas a Cachoeira, quando sentiu um impacto no carro.
Ele alega que parou e voltou a pé. No local, o motorista viu Thiago e a bicicleta. O rapaz foi levado para a Santa Casa de Cachoeira Paulista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista passou pelo exame do etilômetro que deu negativo para a presença de bebida alcóolica.
Thiago trabalhava em uma empresa de comunicação digital e tecnologia em Cachoeira Paulista e era natural de Lorena. “Com profundo pesar, a equipe de gerência e toda a direção da nossa empresa comunica a todos os amigos e clientes a perda inesperada de nosso valioso membro do time, Thiago Andrade”, diz em postagem na rede social, a empresa Pineapple. A empresa suspendeu o trabalho nesta segunda-feira (17).
Nas redes sociais, amigos e conhecidos lamentaram a morte do jovem lorenense. “Ele era um jovem muito querido e conhecido tanto em Lorena quanto Canas, sempre extrovertido. Fazia a alegria de todos próximos a ele. Com certeza vai fazer muita falta”, disse uma página de Lorena.
“Descansa em paz meu irmão”, escreveu Taline Andrade. “Que triste, nossos jovens indo embora tão cedo. Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos do Thiago”, disse Edna Teles.