JOGO DO TIGRINHO

VÍDEO: 'Casa dos sonhos', diz influencer de S. José sobre mansão

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Larissa é alvo de investigação da Polícia Civil
Larissa é alvo de investigação da Polícia Civil

"Comprei a casa dos meus sonhos".

Em vídeo nas redes sociais, a influenciadora Larissa Rozendo, de 20 anos, mostra a mansão que comprou em São José dos Campos, avaliada em R$ 2 milhões. O local foi alvo de mandado de busca e apreensão da Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (17), em meio às investigações da Operação Ludus, que investiga crimes envolvendo o "Jogo do Tigrinho".

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Com mais de 300 mil seguidores, influencer é alvo da investigação sobre crimes contra a economia popular, contra os consumidores e a exploração de jogos de azar, como rifas e o "Jogo do Tigrinho". Em suas redes, Larissa, de 20 anos, posta fotos com carros de luxo, viagens ao exterior e poses no estilo "ostentação", andando de jet ski ou com peças de roupa caras.

"Comprei a casa dos meus sonhos. Não sei como agradecer a Deus por tanto, nunca imaginei que com 19 anos teria a casa do jeito que eu sempre sonhei", postou a influenciadora, mostrando a mansão avaliada em R$ 2 milhões em que vive, no condomínio Mônaco, no Urbanova, na zona oeste de São José. "Os planos de Deus sempre foram maiores que o meu, só gratidão por tudo!!!", postou Larissa. 

A vida de luxo da jovem atraiu a suspeita da polícia, que pediu à Justiça a apreensão de bens, o bloqueio imediato das contas nas redes sociais da influenciadora, além da quebra do sigilo bancário e fiscal da investigada.  Alvo da "Ludus" (jogos, em latim), a influencer, em um vídeo em que se diverte com um jet ski, deixou claro o estilo ostenstação. "Fofa, eu gosto de dinheiro, sua vida de lisa não me interessa".

OVALE não localizou a defesa da influencer -- o espaço para manifestação segue aberto.

 

Comentários

Comentários