DIA DOS NAMORADOS

Comércio espera aumento nas vendas neste Dia dos Namorados

Comerciantes de São José dos Campos apostam em promoções, decoração temática e estoques reforçados para atrair consumidores e incrementar as vendas na data

Por Adele Olivier | 11/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

A ACI (Associação Comercial e Industrial) de São José dos Campos está otimista em relação às vendas do comércio local para o Dia dos Namorados deste ano. De acordo com estimativas da entidade, espera-se um aumento de 10% nas vendas em comparação ao mesmo período do ano passado. Esta expectativa reflete o aquecimento do mercado e o engajamento dos comerciantes em atrair consumidores com ofertas atrativas e produtos variados.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Os principais presentes para a data incluem flores, chocolates e roupas. Estes itens, tradicionalmente populares, continuam a ser as escolhas preferidas dos casais para celebrar a ocasião. Além disso, as lojas localizadas no centro da cidade estão oferecendo descontos de até 30% em peças selecionadas, muitas delas roupas e artigos de inverno, incentivando ainda mais as compras.

Empreendimentos como restaurantes e bares também estão se preparando para lucrar significativamente com a data. Jantares românticos e cardápios especialmente montados para a ocasião são estratégias que têm conquistado a atenção e o coração dos clientes, tornando a experiência do Dia dos Namorados ainda mais especial.

Para garantir que os clientes encontrem a quantidade e variedade de produtos que desejam para presentear, os lojistas têm investido na aquisição de estoques, que começaram a ser reforçados a partir do Dia das Mães. Dessa forma, os consumidores terão à disposição uma ampla gama de opções e de preços, garantindo presentes que agradem a todos os gostos.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.