INVESTIGAÇÃO

Polícia Federal prende homem por imagens de abuso sexual no Vale

O suspeito foi localizado em sua própria residência e conduzido para a Delegacia de Polícia Federal em Cruzeiro

Por Leandro Vaz | 10/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Piquete
Da redação

Reprodução

Polícia Federal
Polícia Federal

Um homem de 56 anos foi preso nesta segunda-feira (10) por armazenar e compartilhar arquivos contendo abuso sexual infantil pela internet. O caso aconteceu em Piquete, no Vale do Paraíba.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo a PF, o cumprimento do mandado de prisão preventiva aconteceu após a ordem expedida pela Vara Criminal, sobre o aprofundamento de um investigação que começou em julho de 2023. Com o fim do inquérito, o investigado então acabou preso.

O suspeito foi localizado em sua própria residência e conduzido para a Delegacia de Polícia Federal em Cruzeiro, permanecendo à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.