POLÍCIA

Bauru: adolescente acorda debaixo do chuveiro e denuncia estupro

Ela estava em uma festa, onde consumiu bebida alcoólica

Por Bruno Freitas | 10/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Bruno Freitas

Caso será apurado pela DDM de Bauru
Caso será apurado pela DDM de Bauru

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), investiga um caso de estupro em Bauru, que envolve uma adolescente de 17 anos. Ela acordou sob o chuveiro de uma casa, no Parque Jaraguá, onde acontecia uma festa, da qual ela e uma amiga de 13 anos participaram, assim como outros sete homens.

De acordo com o boletim de ocorrência, antes de irem para o endereço, passaram em uma adega. Já no imóvel, elas adormeceram. A jovem de 17 anos conta ter acordado em uma cadeira de rodas, sob o chuveiro, com a calça jeans desabotoada. Ela também sentia dores.

A amiga mais jovem a ajudou a trocar de roupa e para ambas foram embora com um carro de aplicativo, consta do registro policial. Segundo o documento, um dos homens disse à adolescente que, naquela noite, teve relação sexual com "cinco" (pessoas) e a mandou embora sob o risco de ter problemas.

Ao contar para a mãe o que tinha acontecido, a genitora a levou a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bauru, onde recebeu atendimento médico. O BO foi registrado como estupro, mediante participação de duas ou mais pessoas.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.