PESQUISA OVALE

'Estou comprometida em oferecer propostas', diz Letícia Aguiar

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Letícia Aguiar é deputada estadual pelo PP
Letícia Aguiar é deputada estadual pelo PP

A deputada estadual Letícia Aguiar (PP), ao comentar o levantamento OVALE/Sampi/Ágili Pesquisas, agradeceu a citação dos eleitores que citaram o seu nome e afirmou que está "comprometida em contribuir positivamente para esse processo, oferecendo propostas concretas e representando os interesses da população".

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A parlamentar destacou a "importância" da pesquisa, como um indicativo do atual cenário político em São José dos Campos, mostrando a importância do contato com os eleitores.

"Embora não esteja ativamente divulgando minha pré-candidatura, reconheço a importância da pesquisa como um indicativo do atual cenário político. Agradeço o apoio daqueles que me mencionaram, o que me deixa lisonjeada pela lembrança dos joseenses. Esta pesquisa reforça a necessidade de um diálogo contínuo com os eleitores e de uma campanha que priorize suas preocupações e necessidades. Vejo a eleição como crucial para São José dos Campos, pois define o futuro da nossa cidade e o bem-estar de seus cidadãos. Estou comprometida em contribuir positivamente para esse processo, oferecendo propostas concretas e representando os interesses da população", afirmou Letícia.

A deputada figura como pré-candidata em um dos cenários da pesquisa estimulada, aquela em que o eleitor recebe a relação dos nomes que estão na disputa. Neste cenário, Eduardo Cury (PL) lideraria com 37,30%, seguido por Anderson Farias (PSD), com 18,90%, Wagner Balieiro (PT), com 9%, Dr. Elton (União), com 7,20%, Letícia Aguiar (PP), com 5,70%, Wilson Cabral (PDT) e Toninho Ferreira (PSTU), ambos com 0,70%. Aqueles que responderam que não votariam em nenhum dos pré-candidatos somam 12,90% e os que não sabem ou não responderam foram 7,50%.

Esse cenário, no entanto, é considerado improvável atualmente, já que o PP está mais inclinado a apoiar a reeleição do atual governo. Veja a pesquisa completa.

Comentários

Comentários