O que era para ser uma noite de festa, terminou em luto.
Apaixonado pelo São Paulo, o torcedor Rodrigo Martins Angelo, de 39 anos, Lorena, morreu nas proximidades do estádio do Morumbi, na capital, em meio a uma caranava de torcedores do Vale do Paraíba que iam assistir a partida do Tricolor contra o Talleres (ARG), pela Copa Libertadores, na noite da última quinta-feira (30).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Rodrigo fazia parte da 'Caravana Tricolor Vale do Paraíba' e passou mal antes da chegada ao estádio. O caso deixou os torcedores "sem voz, sem pernas e com o coração partido", de acordo com postagem feita pela caranava nas redes sociais.
"Nossa caravana está em Luto pelo nosso torcedor (...) Rodrigo, que veio a passar mal ontem nas proximidades do Morumbi e faleceu, nos deixando sem voz, sem pernas e com o coração partido ... Deus te Receba de braços abertos e conforte o coração de cada amigo e familiares", postou a caravana. "Luto pelo amigo, torcedor louco pelo São Paulo Futebol Clube, que assistirá ao lado do Senhor, e nós [ficaremos com] as lembranças de tardes e noites no Morumbi", completou.
O corpo de Rodrigo foi velado e sepultado em Lorena nesta sexta-feira. A causa da morte não foi informada.
Nas redes sociais, a esposa de Rodrigo, Talita, fez uma despedida emocionante. "Meu amor como dói, saber que te perdi, não entendo os planos de Deus, como queria ter você de volta. Obrigado por cada momento que você me proporcionou, obrigado por ter sido um homem tão maravilhoso. Descansa amor, sua missão você cumpriu aqui. Te amo muito, sempre irei te amar, até breve meu amor", escreveu Talita.