Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que quatro homens passam em frente ao local onde ocorreu uma chacina, que resultou na morte de duas crianças e um adulto em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na última quinta-feira (23). Os homens são considerados suspeitos de envolvimento no crime.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Nas imagens, é possível ver um dos supostos criminosos apontando para o espaço onde acontecia a festa de 9 anos de Heitor Felipe Moreira de Oliveira, uma das vítimas fatais. Um dos suspeitos comenta que o lugar estava "cheio de meninos".
Durante a gravação, ao passarem pela rua do sítio, um dos homens observa algo de dentro do carro e diz: "Cheio de serpentina lá". Em seguida, outro ocupante do veículo pede para que o motorista diminua a velocidade.
Ao identificarem o local da festa infantil, os suspeitos afirmam: "Esse é o local". Um deles ainda acrescenta: "Fechou. Cheio de menino". As autoridades estão utilizando o vídeo como parte das investigações para identificar e prender os responsáveis pelo crime.
Diálogo completo:
- Aí, ó! Aqui já é outro lugar ... Ó, como é que para aí, ó!
- Está cheio de serpentina, ó! Cheio de serpentina.
- Agora dá uma reduzida, 'veado'. Vai passando ali, ó... Esse é o local aqui, ó!
- Fechou, fechou, fechou, aí. Cheio de menino, cheio de menino, olha lá.. Entendeu? Olha lá!