TRAGÉGIA

Vídeo pai e filho juntos cantando parabéns antes de chacina; VEJA

Por Marcelo Rocha | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução / Redes Sociais
De acordo com a Polícia Militar, o ataque foi um 'acerto de contas'
De acordo com a Polícia Militar, o ataque foi um 'acerto de contas'
Um vídeo registrando o momento de felicidade antes de uma tragédia em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, chocou a comunidade. A gravação mostra a família do menino Heitor Felipe, de 9 anos, cantando parabéns em sua festa de aniversário, na quinta-feira (23). Horas depois, Heitor, seu pai Felipe Júnior Moreira Lima, de 26 anos, e sua prima Layza Manuelly, de 11 anos, foram mortos em uma chacina no local da celebração.
 
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
 
A mãe de Heitor compartilhou o vídeo e lamentou a perda nas redes sociais, escrevendo: "Me destruíram de uma vez só. Me acorda.” No vídeo, a família aparece ao redor do bolo decorado com tema de futebol, uma paixão de Heitor, que era atleta em uma escola de futebol.
 
De acordo com a Polícia Militar, o ataque foi um "acerto de contas" relacionado ao envolvimento de Felipe Júnior com o tráfico de drogas no bairro Morro Alto, em Vespasiano. O pai de Heitor seria o alvo principal dos disparos. No total, sete pessoas foram baleadas durante o ataque.
 
A Polícia Civil está investigando a chacina que terminou com a morte de duas crianças e um adulto. A polícia solicitou à Justiça a conversão da prisão em flagrante para temporária do homem de 23 anos, suspeito de ser um dos autores do crime. Ele foi detido após ser baleado e dar entrada na UPA JK, em Contagem. A busca por um segundo atirador e outros envolvidos no crime continua.

Comentários

Comentários