MARTINS PEREIRA

'A gente vive expectativa boa de afirmação', diz técnico da Águia

No jogo contra a Inter, a Águia jogou melhor e criou mais chances de gol.

Por Marcos Eduardo Carvalho | 24/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação/São José

O técnico Sérgio Guedes, do São José
O técnico Sérgio Guedes, do São José

O técnico Sérgio Guedes ainda está invicto no comando do São José e não sofreu sequer um gol. O problema é que, nos dois jogos à frente da Águia, ele também não venceu e não viu o time fazer gols, já que ficou no 0 a 0 contra o Santo André e, depois, contra a Inter de Limeira, em casa.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

No entanto, no jogo contra a Inter, a Águia jogou melhor e criou mais chances de gol. Até por isso, Sérgio Guedes vive uma expectativa mais positiva.

"A gente vive expectativa boa de uma afirmação, de uma melhora, de um entendimento. A torcida viu o time já mais harmonioso com mais perspectiva, então nos dá o sentimento de que coisas boas estão por acontecer, precisamos insistir e persistir", disse o comandante joseense.

Sobre o rival de logo mais, ele sabe que terá um confronto dos mais complicados. "É um confronto contra uma equipe da qual eu tenho boas lembranças, deixei uma história bacana e vai ser um reencontro legal. Cada um vivendo seu momento e buscando seu melhor", afirmou.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.