FUTEBOL FEMININO

Copa Batata de futebol feminino ajuda vítimas do Sul

O evento esportivo reúne seis equipes e promete movimentar a tarde deste sábado

Por Marcos Eduardo Carvalho | 24/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação

Copa Batata de futebol feminino ajuda vítimas do Sul
Copa Batata de futebol feminino ajuda vítimas do Sul

Já ouviu falar da Copa Batata de futebol feminino? O torneio acontece neste sábado (25), a partir das 16h, em São José dos Campos, na Society Arena Sul, na região sul da cidade, no Jardim Sul.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O evento esportivo reúne seis equipes e promete movimentar a tarde deste sábado. Os times Girls United, Vila Formosa, Escola F10, Sanja Park e Rancid são os participantes do evento.

Na prática, o campeonato tem como meta democratizar o acesso aos torneios de futebol na cidade. “Nosso objetivo é unir a comunidade em torno do futebol enquanto ajudamos aqueles que mais precisam. Queremos democratizar o acesso aos campeonatos de futebol, garantindo que todos tenham a oportunidade de participar, independentemente de sua habilidade no esporte. Acreditamos que cada pessoa merece a chance de competir e desfrutar da experiência de um torneio bem estruturado”, disse a organização.

Ajuda ao Sul

Na competição, os organizadores pedem para o público que for acompanhar levar doação de algum produto não-perecível, principalmente enlatados. O material arrecadado será enviado para o Rio Grande do Sul, na tentativa de minimizar os efeitos das enchentes que devastaram o estado durante o mês de maio.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.