SUZANO

Manthiqueira pega o ECUS fora de casa e tenta reagir

Time da região vem de duas derrotas consecutivas no Campeonato Paulista da Quinta Divisão

Por Marcos Eduardo Carvalho | 25/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Guaratinguetá

Bruno Motta/Photopress

Manthiqueira pega o ECUS fora de casa e tenta reagir
Manthiqueira pega o ECUS fora de casa e tenta reagir

O Manthiqueira de Guaratinguetá busca uma imediata e necessária recuperação neste domingo (26) no Campeonato Paulista da Quinta Divisão. A partir das 10h, visita o Ecus, no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, pela sexta rodada da primeira fase.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Essa rodada também é a primeira do returno, onde a Laranja Mecânica está em penúltimo lugar no grupo 3, com três pontos ganhos entre os seis participantes. Como os quatro primeiros se classificam, ainda tem um ponto a menos que o quarto colocado União Mogi.

No momento, o Manthiqueira tem duas derrotas consecutivas, sendo que levou 2 a 1 em casa do União e, na rodada anterior, foi goleado pelo Mauaense por 5 a 1.

Na abertura do campeonato, a Laranja Mecânica já tinha perdido em casa por 2 a 0 para o Ecus, que hoje lidera a chave, com 13 pontos. Além disso, o time da Grande São Paulo ainda está invicto, com quatro vitórias e um empate no torneio.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.