MARTINS PEREIRA

Passagem relâmpago! Sem gols, Sávio Santos deixa Águia do Vale

Sávio Santos chegou sob desconfiança, já que fez parte do elenco do Azulão que acabou rebaixado da Série A-3 para a Série A-4

Por Marcos Eduardo Carvalho | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação São José

Sávio Santos chegou sob desconfiança
Sávio Santos chegou sob desconfiança

O atacante Sávio Santos deixou o São José após uma passagem relâmpago. O jogador, contratado por empréstimo para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, voltou para o São Caetano, onde vai disputar a Copa Paulista pelo time do Grande ABC.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Sávio Santos chegou sob desconfiança, já que fez parte do elenco do Azulão que acabou rebaixado da Série A-3 para a Série A-4 neste ano. E, no São José, entrou no segundo tempo do jogo de estreia contra o Costa Rica (MS), no estádio Martins Pereira, quando perdeu um gol incrível no final da partida, na pequena área, em jogo que ficou empatado por 0 a 0.

Sem muito espaço no time agora comandado pelo técnico Sérgio Guedes, voltou ao São Caetano. Em quatro jogos já disputados na Série D, a Águia do Vale ainda não marcou nenhum gol e o setor ofensivo tem sido o mais contestado, com três empates por 0 a 0.

A saída do atleta também abre espaço para a possível chegada de novos reforços, especialmente no ataque, o que vem sendo uma cobrança dos torcedores. Neste sábado (25), o São José visita o Água Santa, a partir das 18h, no estádio do Canindé, em São Paulo, pela quinta rodada do grupo A7.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.