FUTSAL

Em jogo de 7 gols, Taubaté perde para o agora líder Pato Futsal

Agora, o time da região continua com 6 pontos, em 19º, perto da zona de rebaixamento para a divisão de acesso

Por Marcos Eduardo Carvalho | 22/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Pato Futsal/Divulgação

Lance de Pato x Taubaté
Lance de Pato x Taubaté

O Taubaté Futsal perdeu por 4 a 3 para o Pato Futsal na noite desta quarta-feira (22), no Ginásio Municipal Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), em partida válida pela primeira fase da LNF (Liga Nacional de Futsal) na temporada 2023.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Agora, o time da região continua com 6 pontos, em 19º, perto da zona de rebaixamento para a divisão de acesso. Já o clube do interior paranaense foi a 19 pontos e assumiu a liderança do campeonato.

Na próxima rodada, o Taubaté volta a jogar na sexta-feira que vem, dia 31, a partir das 19h, quando recebe o Joaçaba (SC), no Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller da Silveira, em Mogi das Cruzes, onde vem mandando os seus jogos.

Nesta quarta-feira, o Taubaté começou melhor e surpreendeu ao abrir o placar logo aos 2min30. Na oportunidade, Tintim fez 1 a 0.

No entanto, o time da região não conseguiu segurar a pressão dos donos da casa, que empataram aos 9min, com Caio Barros: 1 a 1. Logo em seguida, aos 10min, Neguinho virou para os paranaenses: 2 a 1.

Na etapa final, o Taubaté voltou melhor e virou com dois gols em seguida. Aos 2min15, Bebê deixou tudo igual: 2 a 2. E, aos 2min40, Foguinho virou o jogo para os taubateanos.

Mas, a alegria não durou tanto tempo, já que Zé Marques empatou tudo de novo aos 6min: 3 a 3. E, aos 9min, Ton desempatou para os paranaenses: 4 a 3. Depois, o placar não foi mais alterado.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.