MARTINS PEREIRA

São José anuncia a saída do goleiro Thiago Henrique

Atualmente, Ariel e Pablo são os dois principais goleiros da Águia do Vale, e vinham até se revezando, antes de Ariel retomar a titularidade

Por Marcos Eduardo Carvalho | 22/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação São José

Goleiro Thiago Henrique
Goleiro Thiago Henrique

A diretoria do São José anunciou na tarde desta quarta-feira (22), a saída do goleiro Thiago Henrique. O contrato dele venceu no dia 20, última segunda-feira, mas não será renovado.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Atualmente, Ariel e Pablo são os dois principais goleiros da Águia do Vale, e vinham até se revezando, antes de Ariel retomar a titularidade.

Na prática, ele nem chegou a jogar pela Águia e chegou durante a Série A-2 do Campeonato Paulista. Ele pertence ao Laguna-RN e estava emprestado ao São José. Agora, não se sabe se ele volta ao time de origem ou se vai para outra equipe.

“Gostaríamos de informar que o goleiro Thiago Henrique não é mais atleta do São José Esporte Clube.  O contrato do jogador se encerrou neste mês de maio. desejamos sucesso na sequência da sua carreira”, informou a diretoria do São José, através da assessoria de imprensa.

Atualmente, a Águia do Vale disputa a Série D do Campeonato Brasileiro e tem apenas 3 pontos no grupo A7, onde está em penúltimo lugar, sem vitórias e sem fazer gols após quatro rodadas. No sábado, precisa vencer o Água Santa, no Canindé, em São Paulo, para iniciar reação e ficar com boas chances de brigar pela classificação à segunda fase do torneio.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.