BASQUETE FEMININO

São José perde para o Corinthians e chega a 10 jogos sem vencer

Na próxima rodada, o São José volta a jogar em casa na sexta-feira (24), quando recebe o Santo André, a partir das 21h

Por Marcos Eduardo Carvalho | 21/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Victor Barreto / Agência NTZ

Lance de São José x Corinthians
Lance de São José x Corinthians

O São José perdeu por 79 a 72 para o Corinthians na noite desta terça-feira (21), no ginásio do Teatrão, em São José dos Campos, pela primeira fase da LBF (Liga de Basquete Feminino) 2024.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Com esse resultado, a equipe da região, sob comando do técnico Leandro Leal, soma 10 derrotas seguidas no campeonato e vai ficando mais longe da classificação, chegando a 8 vitórias em nove jogos.

Já o Timão, que segue na zona de classificação para a segunda fase, sobe um pouco mais na tabela.

Na próxima rodada, o São José volta a jogar em casa na sexta-feira (24), quando recebe o Santo André, a partir das 21h, novamente no Teatrão. Enquanto isso, as corintianas jogam no dia 28, outra segunda-feira, em visita ao Mesquita, a partir das 19h30, no Rio de Janeiro.

O jogo

Nesta terça, o São José teve dificuldades no primeiro quarto, quando viu o Corinthians abrir sete pontos de frente: 23 a 16.

Depois, no segundo quarto, o time da região continuou encontrando aperto contra um adversário mais envolvente. No entanto, nos minutos finais, o São José reagiu e venceu o período por 23 a 18. Com isso, a vantagem total do Corinthians caiu para dois pontos: 41 a 39.

No terceiro quarto, o jogo ficou equilibrado, onde o Corinthians fez 17 a 18 e para o último período com três de vantagem para as joseenses: 59 a 56.

Nos últimos dez minutos, o time visitante chegou a abrir dez pontos de vantagem, comprometendo a reação do São José na etapa. Assim, o Corinthians saiu de quadra com a vitória.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.