FUTSAL

Taubaté Futsal visita o Pato e busca 2ª vitória seguida na LNF

A equipe taubateana vem de vitória importante em casa por 4 a 2 sobre o Campo Mourão na semana passada

Por Marcos Eduardo Carvalho | 21/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Renato Antunes/Agência MaxxSports

Taubaté Futsal visita o Pato e busca 2ª vitória seguida na LNF
Taubaté Futsal visita o Pato e busca 2ª vitória seguida na LNF

O Taubaté visita o Pato Futsal na noite desta quarta-feira (22), a partir das 19h, no Ginásio Municipal Dolivar Lavarda, em Pato Branco-PR, em jogo válido pela sequência da primeira fase da edição 2024 da LNF (Liga Nacional de Futsal).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A equipe taubateana vem de vitória importante em casa por 4 a 2 sobre o Campo Mourão na semana passada, em Mogi das Cruzes, onde manda os seus jogos. No entanto, agora terá pela frente o vice-líder do campeonato, que tem apenas uma derrota.

O Taubaté Futsal começa a rodada com 6 pontos, em 19º lugar, dois pontos a cima da zona de rebaixamento, que derruba os quatro últimos para a divisão de acesso de 2025.  Além disso, tem três pontos a menos que o 16º colocado, que fecha a zona de classificação para a segunda fase.

Basicamente, se conseguir vencer logo mais, o time da região vai dar um salto importante e entrar na briga pela classificação, além de se afastar da degola. Por sua vez, o Pato, com 16 pontos, tem dois a menos que o líder Magnus Futsal, além de ter ainda um jogo a menos.

Os taubateanos precisam, ao menos, segurar um empate fora de casa para seguirem fora da zona de degola. Mas, sabem que será necessário um jogo preciso e quase perfeito para conseguir o triunfo nesta noite, no interior do Paraná.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.