FUTSAL

São José Futsal vence e tira invencibilidade do Praia Clube

Time da região teve uma atuação consistente na Farma Conde Arena

Por Marcos Eduardo Carvalho | 20/05/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Elvis Henrique/São José Futsal

Jogadores do São José comemoram gol contra o Praia Clube
Jogadores do São José comemoram gol contra o Praia Clube

Em jogo emocionante no final, o São José Futsal venceu o Praia Clube-MG e venceu por 3 a 2 na noite desta segunda-feira (20), na Farma Conde Arena, em São José dos Campos, em jogo válido pela primeira fase da edição 2024 da LNF (Liga Nacional de Futsal).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Com esse resultado, o time da região, comandado pelo técnico Gabriel Oliveira, vai a 13 pontos e salta do 14º para o 8º lugar na classificação – os 16 primeiros se classificam para os playoffs. E os mineiros seguem com 15 pontos, em quarto lugar, mas agora perdem a invencibilidade no torneio.

Agora, o São José volta à quadra apenas no dia 31 de maio, quando visita o Joinville, a partir das 20h, no Centreventos Cau Hansen, na cidade catarinense.

Um dia depois, o Praia Clube recebe o Cascavel, a partir das 18h, na Arena Praia, em Uberlândia.

O jogo

Nesta segunda, o jogo foi bastante equilibrado no primeiro tempo, onde o time do Praia Clube era até melhor que o São José em alguns momentos.

No entanto, os joseenses foram mais efetivos e abriram o placar faltando 3min para o intervalo. No lance, Japa aproveitou uma rápida reposição de bola, viu o time mineiro com o gol aberto e fez 1 a 0.

Menos de um minuto depois, em jogada bem trabalha no campo de ataque, Japa fez o segundo gol do São José, ampliando a vantagem: 2 a 0.

Na etapa final, o time da região conseguiu ampliar logo aos 2min, mas com um gol contra de Fabinho, do Praia Clube: 3 a 0.

Depois, o Praia Clube foi para cima, colocou até goleiro-linha, e quase conseguiu reagir no final. A defesa joseense só foi vazada faltando 2min e meio, com Vini Moraes, que mandou uma bomba: 3 a 1. Faltando 39 segundos para fim, Fabinho descontou para o Praia Clube: 3 a 2. No último segundo, o goleiro da Águia, Vinícius, ainda fez uma defesa espetacular, evitando o empate.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.