O cantor Guilherme Leon morreu em um grave acidente, na rodovia Raposo Tavares, em São Paulo. O músico voltava de Goiás com sua mulher após assinar o primeiro contrato de sua carreira. Ele estava com a mulher quando foram atingidos por outro veículo.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O acidente aconteceu na madrugada do último sábado (18) nas proximidades de Mairinque, a cerca de 70 quilômetros da capital paulista. O carro de Guilherme ficou destruído. O motorista do outro veículo invadiu a pista contrária e atingiu o casal. O rapaz fugiu na sequência, mas foi preso em flagrante. Ele afirmou que havia bebido cinco latas de cerveja, que saiu do local do acidente porque se feriu e precisava de ajuda médica.
O irmão do cantor morreu há cerca de dois anos, com a filha, também em um acidente automobilístico. “Esse é o segundo filho que a gente sepulta. Dentro de dois anos”, disse o pai de Guilherme, Luiz Gomes.
A mulher de Guilherme sofreu ferimentos, mas deve receber alta do hospital em breve.