REVIRAVOLTA

Noivo morre antes do 'sim' e noiva descobre que era traída

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Eric e Kaitlin iriam se casar em 2020
Eric e Kaitlin iriam se casar em 2020

A poucas horas do casamento, ela perdeu o noivo, vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Kaitlin Palmieri, de 35 anos, estava noiva de Eric, de 33, quando viu o seu amado morrer instantes antes de dizer "sim" no altar, em agosto de 2020. O que era um sonho, tornou-se um pesadelo. Ela entrou em desespero, enterrando os sonhos de construir uma família com o homem de sua vida.

No entanto, em novembro de 2023, Kaitlin descobriu que Eric manteve uma vida dupla durante o relacionamento. Consultor financeiro, o noivo viajava bastante a trabalho e, em uma das idas à Costa Oeste do país, conheceu uma mulher, com quem manteve um caso extraconjugal por mais de um ano antes de sua morte.

E como ela descobriu? Kaitlin se deparou com uma postagem no Instagram dedicada ao seu falecido noivo, na data do seu aniversário, quando faria 37 anos. No começo, ela acreditou que tudo não passava de uma coincidência, com duas mulheres lamentando a morte de um homem chamado Eric, que faria 37 anos naquela data.

Depois, porém, ela descobriu que tratava-se de seu noivo, que havia tido uma amante por mais de um ano antes do falecimento. "Eu queria explodir de raiva", disse ela ao jornal The New York Post.

Comentários

Comentários