DEU RUIM

Motorista da Prefeitura é multado após parar na frente de garagem

Nesta segunda-feira (20) a Prefeitura informou que o motorista acabou autuado

Por Leandro Vaz | 20/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
Da redação

Reprodução

Carro ficou mais de duas horas parado na frente de garagem
Carro ficou mais de duas horas parado na frente de garagem

O motorista da Prefeitura de São José dos Campos que deixou o carro oficial parado na frente de uma garagem por mais de duas horas, na zona norte da cidade, foi identificado pela administração.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A denúncia mostrada pelo OVALE mostrou na última quinta-feira (16) a indignação de uma morada da Rua José Dias de Aguiar. Ele estacionou o veículo na frente do seu portão e sumiu. O inconveniente foi registrado por câmeras e fotos e gerou revolta. Incomodada e sem conseguir tirar o seu carro de casa, Cynthia Maia acionou o 156 duas vezes e um ‘marronzinho’ apareceu. “Eles vieram, parece que multaram, mais nada”, disse.

Mais de duas horas depois, o homem apareceu, segundo Cynthia. “Ele é um advogado que mora na rua São Jorge. Com certeza ele deixou o carro aqui na frente da minha casa, ficou mais de duas horas, como se estivesse trabalhando. Por que ele não deixou na frente da casa dele?”, disse. A rua São Jorge fica perto da casa dela.

O motorista parou o carro às 11h58 e só saiu às 14h28, segundo Cynthia. “Ele chegou assustado aqui e tirou”, disse.

Nesta segunda-feira (20) a Prefeitura informou que o motorista acabou autuado. “A Prefeitura de São José dos Campos informa que o motorista foi multado pela infração”, diz a nota.

Ainda de acordo com a Prefeitura, foi aberto um processo administrativo para apurar o caso.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.