BASQUETE

São José recebe o Corinthians pela LBF e tenta acabar com jejum

Time da região ainda sonha com a vaga nos playoffs da competição nacional

Por Marcos Eduardo Carvalho | 21/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

LBF

São José recebe o Corinthians pela LBF e tenta acabar com  jejum
São José recebe o Corinthians pela LBF e tenta acabar com jejum

O São José Basket recebe o Corinthians na noite desta terça-feira (21), a partir das 19h, no ginásio do Teatrão, em São José dos Campos, pela primeira fase da LBF (Liga de Basquete Feminino).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Em uma dura sequência de derrotas, as joseenses, sob comando do técnico Leandro Leal, agora terão a chance de tentar acabar com a fase ruim. Até porque, na estreia do campeonato, o São José venceu justamente as corintianas, fora de casa.

No momento, o São José tem o nono pior aproveitamento entre as 11 participantes, sendo que apenas as oito primeiras colocadas avançam. As joseenses estão com 4 vitórias e 13 derrotas na competição, com 23,5% de aproveitamento.

Por sua vez, o Corinthians cresceu e tem sete vitórias e nove derrotas, com um jogo a menos, e 43,8% de aproveitamento. Por conta disso, uma vitória joseense logo mais é fundamental para novamente entrar na briga pela classificação.

Na rodada passada, a equipe da região teve uma atuação ruim, perdendo por 82 a 35 para o Araraquara, líder do campeonato, no dia 13 de maio.

Aliás, o São José já soma nove partidas sem vencer na LBF 2024. O último triunfo aconteceu no dia 3 de abril, quando venceu o Campinas por 68 a 62, fora de casa.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.