FEMININO

Meninas da Águia empatam em casa e rebaixamento fica mais perto

Time da região ficou no 1 a 1 com o Athletico Paranaense e, agora, tem que vencer o líder Bahia fora de casa

Por Marcos Eduardo Carvalho | 18/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Victor Barreto/Agência NTZ

Lance de São José x Athletico-PR
Lance de São José x Athletico-PR

O São José levou um gol no final e ficou no empate por 1 a 1 com o Athletico Paranaense na tarde deste sábado (18), pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A-2.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Esse resultado complica muito a vida das Meninas da Águia, que agora correm ainda mais risco de rebaixamento para a Série A-3 da competição nacional. Isso porque, com o resultado de logo mais vai a 5 pontos e sai momentaneamente da zona de rebaixamento.

No entanto, poderá voltar à zona de degola com os demais resultados deste final de semana. Pelo regulamento, os quatro últimos colocados na classificação geral, somando os dois grupos serão rebaixados.

E, na última rodada, as Meninas da Águia vão encarar simplesmente o líder Bahia, que neste sábado ficou no empate por 0 a 0 contra o Taubaté, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. O Burro da Central é o vice-líder do grupo A.

Neste sábado, o São José conseguiu abrir o placar aos 30min do segundo tempo, com gol de Hericka. Depois, aos 42min, Thalita empatou para o Furacão e deixou a situação da Águia mais complicada: 1 a 1.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.