MARTINS PEREIRA

São José recebe a Inter e busca 1ª vitória na Série D; OUÇA AQUI

Esse será o segundo jogo seguido da Águia do Vale sob comando do técnico Sérgio Guedes

Por Marcos Eduardo Carvalho | 17/05/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Divulgação São José EC

São José recebe a Inter e busca 1ª vitória na Série D; OUÇA AQUI
São José recebe a Inter e busca 1ª vitória na Série D; OUÇA AQUI

O São José recebe a Inter de Limeira na tarde deste sábado (18), a partir das 18h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela quarta rodada do grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Esse será o segundo jogo seguido da Águia do Vale sob comando do técnico Sérgio Guedes. Mas, o clube precisa desesperadamente da vitória para conseguir não se distanciar da parte de cima da tabela.

Afinal de contas, o São José soma 2 pontos, está em sexto lugar entre oito times e ainda não venceu e, sequer, marcou gols. Além disso, começa a rodada quatro pontos atrás do Água Santa, que fecha o G-4.

Por outro lado, ainda vai pegar um rival que tem 9 pontos, venceu todos os jogos e ainda não sofreu gols. Desse modo, a Águia do Vale terá um jogo de opostos, onde espera conseguir mostrar qualidade.

Agora, Sérgio Guedes já teve uma semana inteira para trabalhar e tentar implantar um pouco de sua filosofia de trabalho. Com isso, fica a expectativa de fazer uma atuação melhor que fez contra o Santo André, na semana passada, quando ficou no empate por 0 a 0, novamente no Martins Pereira.

Outro ponto que vem pesando para o São José é o longo jejum sem vitórias na temporada. Somando com a Série A-2 do Campeonato Paulista, são 11 jogos sem vencer. O último triunfo foi em fevereiro, quando fez 4 a 0 no Comercial, em casa.

INGRESSOS.

Aliás, para o jogo de logo mais, a diretoria manteve a promoção de 50% de desconto no ingresso para quem levar mantimentos para os moradores do Rio Grande do Sul. As arquibancadas custam R$ 15 e as cadeiras, R$ 30. Sócios-torcedores também podem levar os mantimentos.

Ficha técnica

São José

Ariel; Victor Guilherme, Caio César, Zé Leandro e Heitor Roca; Marzagão, Léo Santos, Franco e João Gabriel; Nicholas e Luiz Thiago. Técnico: Sérgio Guedes

Inter de Limeira

André Luiz; Willians, Gui Mariano, Diego Jussani e César; Gustavo Hebling, Lucas Café, Cesinha e Albano; Rafael Silva e Kauê. Técnico: Felipe Conceição

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO). Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Data: sábado, 18 de maio de 2024. Horário: 18h

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.