ORÇAMENTO

Câmara fará audiências em junho para debater texto da LDO de 2025

Eventos serão promovidos nos dias 3, 5, 7 e 10, em diferentes horários

Por Sessão Extra | 16/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Divulgação/CMT

Fachada da Câmara de Taubaté
Fachada da Câmara de Taubaté

Audiências
A Câmara de Taubaté promoverá em junho quatro audiências públicas para debater o projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2025.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Primeira
A primeira audiência será no dia 3, a partir das 18h, quando serão debatidas as previsões das secretarias de Finanças, Esportes, Obras, Serviços Públicos, Educação e de Cultura.

Segunda
No dia 5, a partir das 14h, será a vez das secretarias de Gabinete, Governo, Planejamento, Inovação, Habitação e de Administração, além da Procuradoria-Geral.

Terceira
No dia 7, a partir das 9h, as apresentações serão da Câmara, do IPMT (Instituto de Previdência do Município de Taubaté), da Unitau (Universidade de Taubaté) e das fundações universitárias.

Quarta
A série será encerrada no dia 10, a partir das 18h, com as demonstrações das secretarias de Saúde, Inclusão Social, Segurança, Meio Ambiente e Mobilidade Urbana.

Participação
Os moradores interessados podem comparecer ao plenário e usar a tribuna para apresentar sugestões e dúvidas, ou então, enviar perguntas pelo WhatsApp (12) 3625-9501 durante a transmissão do evento, ao vivo.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.