INVESTIGAÇÃO

Laudo vai identificar causa da morte de Melinda em Taubaté

Caso foi registrado como 'morte suspeita' e a Polícia Civil espera o laudo necroscópico para identificar qual foi a causa da morte da jovem de 22 anos achada em casa já sem vida

Por Da redação | 16/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Reprodução

Jovem de 22 anos morava sozinha  em uma casa no centro de Taubaté
Jovem de 22 anos morava sozinha em uma casa no centro de Taubaté

A Polícia Civil aguarda o laudo necroscópico para identificar qual foi a causa da morte da jovem Melinda Penedo, 22 anos, encontrada sem vida dentro da própria casa, no centro de Taubaté, na tarde da última segunda-feira (13). Ela morava sozinha em um imóvel na rua Coronel Gomes Nogueira. O caso foi registrado como "morte suspeita"

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O corpo dela foi encontrado pela Polícia Militar na tarde da última segunda-feira (13), já em avançado estado de decomposição, e as causas da morte estão sendo investigadas. Melinda estava caído entre o chão e a cama, sem roupa e em avançado estado de putrefação, de acordo com a polícia. A jovem foi localizada pela PM por volta das 14h50 e o caso foi registrado como morte suspeita. Os policiais militares foram chamados pelos vizinhos da jovem, que estranharam o forte odor vindo da residência. Ao entrarem, os PMs encontraram Melinda.

Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identicar qual foi a causa da morte. De acordo com a polícia, o pai da jovem foi comunicado e informou que não tinha contato com a filha havia um ano, destacando que ela sofria de depressão. A Polícia Civil investiga o caso. A perícia foi ao local e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.