PETS

Vale Sul libera entrada de cachorros no interior do shopping

Para marcar esta fase, o Vale Sul terá uma ação da praça de eventos com equipes de um loja especializada em pets

Por Leandro Vaz | 15/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
Da redação

Divulgação

Pets estão liberados no Vale Sul
Pets estão liberados no Vale Sul

Um dos maiores shoppings da região, o Vale Sul liberou nesta quarta-feira (15) a entrada de pets no interior do centro comercial. A partir de agora está liberado o passeio de animais nos corredores do local. Outros shoppings de São José dos Campos, como Center Vale, Colinas e Oriente já permitem a entrada dos bichinhos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Para marcar esta fase, o Vale Sul terá uma ação da praça de eventos com equipes de um loja especializada em pets. Haverá brincadeiras e atividades gratuitas a partir desta quinta-feira (16).

Será instalado um parque com piscina de bolinhas e obstáculos para os amigos de quatro patas. "Também terá um espaço de lazer, onde os tutores poderão descansar com seus pets. A Tudo de Bicho ainda oferecerá brindes e descontos de marcas do ramo parceiras, além de aceitar doação de rações e outros itens para ONGs do Rio Grande do Sul", diz o shopping.

No dia 25 de maio, a loja terá um encontro de cães da raça Shih-tzu em todos os sábados, haverá feira de adoção na loja, das 10h às 17h.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.